O Connect Hub é um integrador de MarketPlaces, que permite em poucos cliques cadastrar seu catálogo de produtos para vender nas principais lojas do Brasil. Para grandes empresas, o Connect Hub é um centralizador de informações para vários canais, podendo ser integrado à sua loja virtual. Para pequenos lojistas, mesmo que você não tenha uma loja virtual, o Connect Hub viabiliza que você venda pela Internet sem complicações.
Se houver qualquer erro na comunicação entre os serviços, o Connect Hub avisa você. Temos várias opções de alertas e fazemos isso de forma proativa, sem que você precise ficar monitorando as integrações.
Nós pensamos em deixar tudo mais fácil para você. Eliminamos a perfumaria e tornamos a interface e simples e funcional.
Não importa o tamanho da sua equipe. O Connect Hub não tem cobranças extras por números de usuários.
Acompanhe o faturamento e o desempenho da sua loja em tempo real, visualizando seu ticket médio e o total pendente e aprovado dos pedidos vendidos, auxiliando na tomada de decisões para a evolução da empresa.
Visão de todos os produtos de sua loja nos diversos marketplaces, visualizando de forma rápida e eficiente o preço, estoque e status correspondente.
Acompanhe todos os pedidos da loja e seu status atual para gerenciamento e controle de operação e expedição. A tela também permite a exportação dos pedidos apresentando dados fundamentais das notas fiscais e rastreio da entrega.
Realize facilmente qualquer tipo de sincronização (Produto, Preço, Estoque, Pedidos). A ferramenta garante que você possua sempre os dados atualizados.
Gerencie todas as configurações do marketplace em um ambiente único. Você poderá realizar o de/para do seu ERP com o Hub, cadastrar suas transportadoras e ainda utilizar o nosso simulador de frete.